Archive by Author

Inaugurando a Categoria Brinquedos da Lia!

27 dez

Bom dia (quase noite já!)! \o/

Como foram de Natal?? Se preparando agora pro Ano-novo?? Eu fui muito bem, muuuuitos presentes hehe~! Até fiquei sem graça de não conseguir retribuir a todos eles. Bom, mas já que agora é pós-natal/pré-Ano-Novo, nada melhor do que um post quentinho no Blog nosso de cada dia! /o/

Would you like a cup of tea while writing your post, My Lady?

Obrigada Sebastian. ^^ Bom, mas o post dessa semana vai também homenagear a volta de One Piece para o Brasil!!! Apóio muito o trabalho dos scanlators, sem eles o que seria de nós, pobres coitados??

Segura a gente que tamo voltando!!! Yahooooooooo!!!

Nossa querida @Mila encontrou algo que valia muito a pena ser postado aqui: De acordo com o Site da Hanshin, em homenagem aos 15 anos de existência de One Piece, A Bandai vai lançar uma coleção especial da Figuarts ZERO Artist Special Line. O personagens de OP em forma de animais! (eu nem vou colocar quem são, vocês vão conseguir saber XD)

Image Credits to: Crunchyroll

image credits to: Crunchyroll

Crunchyroll.

Crunchyroll again.

Fui pesquisar um pouco mais a fundo sobre eles, e fiquei sabendo pelo site da Crunchyroll que o preço da primeira leva (Ruffy, Nami, Usopp) vai ser lançada em Março de 2012 ao preço de ¥5,775 (mais ou menos…R$137,50) CADA UM. (é minha gente… sonhar é bom e é de graça ainda.) Tirando o Chopper, que vai custar ¥4,725 (R$112,50)

Para fazer ainda mais invejinha, visitem o site da Bandai-asia! XD

Pontos de venda: foram um problema. Afinal eu só encontrei para vender na região da Asia.

OMG!!!!

Mas e agora?? como vou conseguir viver sem esses bonecos lindos??

No site da Deal Extreme você consegue encontrar itens muito bons e com preços melhores ainda! XD basta ter um cartão internacional pra se jogar e ser feliz!

Cute~!

Por exemplo esses chaveiros promocionais OP X Chupa Chups do Chopper! Eu quero todos! XD

Estava eu passeando pelo site Manga Here (site de scanlations muito bom, leio muita coisa lá) e vi um anuncio de uma lojinha, a Otaku shop.  eles aceitam pagamento via paypal, e para as pessoas que curtem e querem itens de seus animes preferidos, é uma loja bem legal ^^ Eu achei bastante coisa! (mas quanto à compra não posso falar nada, afinal faço parte do público sem um cartão internacional pra se jogar e ser feliz….)

Mas se você não tem um cartão internacional pra fazer a fina e se jogar no mundo das compras via Internet, então onde você pode encontrar esses itens maravilhosos??

Em Curitiba, existe uma lojinha alí no meio do Centro chamada Itiban  a qual além de muuuuuuuuuitas Comics, Graphic Novels, Mangás, eles também vendem esses lindos bonecos e também encontrei lá Toy arts, action figures, etc, etc..  Visita lá, é bem legal lá! (pra quem nunca foi né? Porque pros viciados – oi? – a Itiban é praticamente um ponto obrigatório! XD)

Bom gente, é isso aí por hoje! Semana que vem eu volto com mais! \o/ Comentem, critiquem, falem que está bom, falem que está ruim, mas comentem pra nós!!! Como já falei, não faz mal pra ninguém, e azamigas agradecem!

Buy me!

E vou postar isso aqui também pra fechar o post potque é fofo demais e me faz desejar ainda mais um iPhone4! (é um cabo USB e pra recarregar o iPhone. é o que disse no site! LOL)

Anúncios

Post Especial – O Coral do Palácio Avenida!

20 dez

Olá minha gente! Aqui é a Lia, hoje é terça-feira, amanhã começa o verão e eu já estou virando cinzas. (Isso que a médica me mandou tomar sol porque minha taxa de vitamina D está baixa. u.u’)

Mas não foi para falar disso que eu vim! Hoje, um post especial (depois da notícia maravilhosa sobre a retomada da publicação de OP no Brasil!) que eu gostaria de dedicar à vovó da @Nicholle. Para @Nick, nossa amiga nerd cujo dia comemorativo favorito é o Natal… Então vamos logo ao post!

No último sábado (17/12) eu fui assistir ao Coral do Palácio Avenida. Afinal fazem 24 anos que eu moro em Curitiba e jamais fui assistir. Enfim, lá perto do palácio encontrei com alguns amigos e lá por 19:30 (eu acho, não vi no relógio.) o espetáculo estava para começar.

Palácio Avenida! Image credits to: Nii Darvish-san!

O lugar estava um formigueiro dos infernos, mas é o tipo de coisa que as pessoas enfrentam por um bom motivo. Está bem, eu sei que é possível de se assistir no youtube, ou num canal local, mas… Não, vamos deixar o melhor pro fim.

"Bate o sino pequenino..." Image credits to: liareiko

Não, não era essa a primeira música. XD O que realmente impressionou no espetáculo foram os arranjos de luzes que foram produzidos para a apresentação. Em vários desenhos e padrões, fora animações e videos, os canhões de luzes encantaram as pessoas.

Image credits to: liareiko

As fotos aqui estão pequenas, mas cliquem nelas para ampliar. ^^-

O tema desse ano era “O Poder da Música”, de que forma a música pode mudar nossos valores, melhorar nosso ânimo e até mesmo salvar nosso dia? ^^

Image credits to: liareiko

Além do coral eles utilizam alguns instrumentos para ajudar na interpretação. O que velu a pena aqui foram os pássaros, montados com materiais leves e que davam a idéia de voarem entre as flores. À medida que a apresentação corria, o público se emocionava.

Image credits to: liareiko

E quando as luzes acenderam… O público em uníssono se espantou. O Palácio todo iluminado dava a sensação de… Natal. (eu sei o quanto essa frase ficou imbecil. XD mas é a verdade. Nada mais que a verdade e somente a verdade.)

Image credits to: liareiko

O que realmente dava um pouco de medo era pensar que aquelas criancinhas podiam cair lá de cima. Sim, afinal apesar de toda a segurança, aquelas janelas não têm grades, sabem?? E algumas criancinhas estavam bem empolgadas nas dancinhas….(LOL)

Bom, e como eu prometi o melhor para o fim… Sim, ao final das apresentações 9como a maioria deve saber) há uma incrível queima de fogos de artifício!!

Image credits to: Nii Darvish-san!

E nesse momento eu descobri porque as pessoas gostam de fogos de artifícios. Porque é realmente muito lindo observá-los de baixo. Eles ficam enormes e parecem tão perto de você… É uma estrela instantânea. ^^ A beleza efêmera, congelada nesse breve instante pela câmera da Nii-san! Obrigada pelas fotos!(e eu me senti poeta agora haha!)

Bom gente, esse post não teve nada Nerd, nem nada assim. Foi um post para maravilhar seus olhos 9ou não) e dizer que… Apesar do formigueiro, valeu a pena ir assistir esse coral uma vez na vida! \o/

Semana que vem eu volto com mais brinquedos e action figures pra vocês! o/

Dewa~!

A Fantástica Lista de Natal Dazamiga Nerd – 4ªDVD’s e Blu-Ray!

14 dez

Annyeonghaseyo!! (cumprimento coreano XD)

Lia again! Agora estou aqui para lhes trazer algumas idéias sobre
DVD’s para dar de presente (ou pedir de presente, por que não??)
Primeiro, vamos esclarecer alguns pontos…. por exemplo, qual a
diferença entre um DVD comum e um Blu-Ray?

Blu-Ray é uma mídia desenvolvida para permitir a regravação em Alta-Definição e na tecnologia 3D para a sua casa!!! Para
poder acessar a alta definição esperada, os equipamentos também
precisam ser apropriados para tal. Mas chega da chatice técnica,
vamos logo para o que interessa.

Passeando pelo site Submarino, encontrei algumas opções muito
interessantes. (Ah, tomarei como base os preços desse site
também!)

Capitão América – O Primeiro Vingador.
O preço para o Blu-Ray é R$79,90 na maioria dos lugares e a versão
normal em média está R$39,90.

The First Avenger!

Watchmen (adoro! sério, adoro!!!)

Edição especial – 2 discos R$34,90

"Who will save us now?"

Edição Blu-Ray em promoção! De R$59,90 por R$39,90!! Mas, se você é um mega fã de Watchmen, encontrei uma edição Director’s Cut com cópia digital – Importado! R$199,90

Director's Cut!

Thor – “O mundo tem muito heróis? mas apenas um deles é um deus.”

Dvd comum – R$29,90


Blu-Ray 3D – R$99,90

Batman – The Dark Knight

Edição Platinum – 2 Discos (R$24,90)

Why so serious?

Iron Man 1 e 2

DVDs normais – Edição dupla


(R$19,90 e R$44,90, respectivamente)

Blu-Ray – Bom, os Blu-Ray eu não consegui encontrar do 1º somente,
mas encontrei isso aqui…

Box com os dois filmes em Blu-ray! r$129,90!

uma outra boa opção de presente são os boxes de séries, como:

Supernatural – 5 temporadas completas R$149,90

The Walking Dead – Disponível nas Livrarias Saraiva. a 1ª temporada completa R$79,90


The Big Bang Theory – 3 temporadas completas R$139,90
E, eu encontrei isso aqui que eu achei o máximo… Box com episódios clássicos da Pantera Cor-de-Rosa!


O Box sai por R$44,00 no Submarino.com.br, mas eu vou procurar em outras!!!

Ainda nos Boxes… também achei isso aqui na Submarino, própria para aquele fã de Star Wars que gostaria de ter todos os filmes e assistí-los quando quiser!

A saga completa sai por R$249,90 (9 discos)

Bom, essas são apenas algumas sugestões, mas eu encontrei uma coisa aqui que…. Não posso não deixar de citar, para o nosso Sweet Travestite. XD (é com você mesmo que eu to falando, @Nicholle!)

The Rocky Horror Picture Show! O Original, não a versão GLEE de ser. XD Remasterização, edição comemorativa de 35 anos!

Bom gente, é isso. Quase nem escrevi muito, mas os DVD’s falam por si só!

Até amanhã, com Livros, Comics e Graphic Novels!!

Fantástica Lista de Natal Dazamiga Nerd – 3a de Brinquedo!

13 dez

Ohayou~!
Lia aqui, direto da minha casa em Curitiba, onde até que enfim está chovendo pra refrescar! \o/ (sendo que estava um solzão até uns minutos atrás… sério, não entendo essa cidade. Mas amo!)

Hoje, fui encarregada da missão de lhes apresentar uma lista com idéias e sugestões de presentes (em geral brinquedos, action figures, objetos de decoração…) para os seus entes queridos e nerds como você! Sim, você!! Então vamos lá gente!!

Para começar… Estive passeando pelo incrível Blog de Brinquedo e me deparei com um diorama da série The Walking Dead, mostrando Rick Grimes lutando contra zombies. Para os fãs da série, é uma peça que com certeza causará reações diversas em seus amigos! (desde inveja a devoção! XD)

Lembrem-se crianças: mirem na cabeça!

A estátua do Rick está em pré-venda no site da Entertainment Earth (eles aceitam encomendas do Brasil!), então quem quiser adquirir… CORRÃO!Já a estátua que faz par com esta (o zumbi pela metade) é encontrada pelo site da CS Moore Studio.

Me Gusta Brainzzzzzzz!!!

Ainda seguindo a linha dos zombies, e ainda no site da Entertainment Earth eu encontrei isso aqui e dedico à Arezita. SEGURA O DARYL AMIGA!

For you, Arezita!

Set 5 peças!

No site da Entertainment Earth existem vários produtos legais, vale a pena conferir!

Agora, para aquelas que gostam de algo um pouco mais Old School, acabo de ver aqui algo que irá interessar aos fãs de LEGO e que ama zombies e/ou WWII! A Brickstix lançou adesivos para customizar suas figuras de LEGO! Agora você pode fazer seu próprio exército no dia D batalhar contra uma horda de zombies!! (@Arezita e @Nicholle)

Eu quero!

Que máximo isso, sério! Adorei!! Estão curtindo?? Então vamos voar mais alto agora! Vamos para o espaço!! Cute um Sci-fi nervoso com muita emoção e lasers e Guerra nas Estrelas? Ou talvez prefira uma Jornada nas Estrelas?

Para os fãs de Star Trek, e como estamos em época de natal, eu achei o máximo esses quebra-nozes com a figura do Capitão Kirk e do Spock! Eu os encontrei na ThinkGeek, outro site ÓTIMO para esses tipos de produtos!

Saudações XD

E, para a @Kit eu dedico esse aqui… O Uniforme Oficial de Star Trek! Para uma verdadeira fã, como ficar sem o uniforme ao estilo da Uhura? (Até peço desculpas aos fãs se falei algo errado, afinal admito que não sou viciada em Star Trek.)

Because girls also like to smash some aliens!

Ainda no espaço, como deixar um post sobre idéias de presentes nerd sem falar num grande ícone dessa cultura tão vasta? Não preciso nem dizer o que é, certo? Star Wars! (pra vc, @Mila!)

Esse, eu tive que cavar um pouco mais fundo para encontrar algum artigo que realmente me chamasse a atenção (mentira vá, Star Wars sempre é algo que vai chamar a atenção!) e no site da Sideshow Collectibles eu encontrei isso aqui (eu sei, não é brinquedo, mas é legal mesmo assim e eu quero.)

Come to the Dark Side.

Um abajur de lightsaber do Darth Vader! Achei que envolve usabilidade e paixão pela cultura Nerd ao mesmo tempo! Na minha opinião, todo fã de Star Wars seria uma pessoa mais feliz com um desse no quarto! XD no site da Sideshow você encontra outras opções de presente igualmente incríveis (as action figures deles são umas das melhores que eu já vi.)

E, cavando ainda mais fundo no site da Sideshow, descobri que eles possuem uma distribuidora no Brasil! É a Pizii Toys! Eles não só importam os colecionáveis da Sideshow, mas também da Kotobukiya, da Medicom e da Hot Toys! Vale a pena conferir o site deles gente!!!

E, como eu ADORO esse jogo… Little Big Planet! O Sackboy é um fofo! XD Olha essa carinha feliz com a língua pra fora!!!!

Little Big Planet

Ao que me pareceu, o site da Pizii Toys não oferta compra online, mas eles distribuem para várias empresas, basta ir no site no link “onde comprar” e lá vai aparecer as lojas para onde eles distribuem seus produtos (povo de Curitiba, a FNAC é um desses lugares!). Mas como toda distribuidora, depende de disponibilidade!

Agora, se você é assim como eu e seu negócio é Anime e Mangá, vai adorar o site da Deal Extreme! Eles possuem vários outros produtos, mas a seção de Anime/Mangá deles é muito boa e com preços que cabem no seu bolso!

Ruffy or Ace? Choose your side!

Esse pack com as figures do Ruffy e do Ace saem por quase US$20,00 e tem frete grátis. (Porém aconselho que se informem quanto a disponibilidade do site a enviar produtos para o Brasil, não consegui encontrar isso no helpdesk deles.)

(Aguentem firme, tá acabando!)

*Pausa para um café... Epa!*

E por fim, se além de tudo isso você só ficou babando no post pensando “Mas eu não tenho GRANA pra comprar tudo isso!!! O que é que eu faço???” Por que não então surpreender seu namorado (a)/irmão (a)/amigo (a) com um presente lindo feito por você e que vai te custar no máximo uma impressão bem feita numa copiadora de qualidade?? (ah, e um pouco de paciência também!)

Bazinga!

Faça você mesmo um Papercraft do Sheldon!! Esse site, o Rabiscopop  é um site com papercrafts muito legais e são “faça-você-mesmo”. Qualquer fã de “The Big Bang Theory” iria adorar! Mas não precisa ser o Shelly, pode ser algum outro papercraft que você ache interessante!

O site paperkraft também é um bom site de papercraft, com download gratis! XD Eles possuem vários tipos de moldes para papercraft, é só escolher! Agora é colocar a mão na massa e ser feliz minha gente!

Gundam!

E amanhã o tema é….DVD’S e Blu-ray! Para um natal aconchegante ao lado de seu amado assistindo um bom filme. ❤

Até a próxima!

BJD’s e Living Dead Dolls

9 dez

Aproveitando o gancho deixado por milamargarina Delicia Quality da Sadia (XD) com os travesseiros de personagens de desenhos animados japoneses, eu irei comentar sobre outro tipo de sonho de consumo relacionado ao Japão/Korea. Sou apaixonada por brinquedos, principalmente bonecos.

Quisera eu ser cinquentona com essa carinha de 20. XD

Não, não essa. Essa já tem propaganda o suficiente, não preciso fazer mais.

As bonecas as quais me refiro são as chamadas Ball Jointed Dolls, ou BJD para os íntimos. XD São bonecas cujas articulações são ligadas por pequenas bolas e armações, o que dá maior mobilidade e maiores possibilidades de poses do que as tradicionais Barbies (que você mal consegue fazê-la sentar, quem dirá faze-la ficar numa pose específica.) Existem de vários estilos, mas as que eu irei comentar aqui são as fabricadas no Japão e na Korea.

Me adota, vai? Meu Nome é Sherard, sou um menino legal, carinhoso e meu tipo sanguíneo é A.

Além de tudo isso, elas possuem um estilo próprio e são personalizáveis. Personalizáveis? Como assim, personalizáveis??

QUEQUÉISSO??

Isso são olhos! Sim, você pode escolher entre olhos de vidro ou de acrílico, nas cores que melhor lhes convier. Eu peguei os olhos vermelhos pra causar impacto. XD (mentira, só porque os outros não davam a impressão de olhos logo de cara.)

Além disso, existem meninos, meninas, bebês… pode escolher! Porém (agora vêm a má notícia.) como nada é perfeito, não é barato ter um sonho de consumo desses. Normalmente um set completo (Corpo, cabeça, olhos, peruca, roupas e sapatos) vai pra mais de US$800,00 (façam as contas, não sei quanto tá o dolar agora.)

Qualquer semelhança com a Nick é mera coincidência, tá gente? XD

Eu peguei as fotos desse site aqui: LUTS Asian Ball Jointed Doll Company, é um site muito bom para quem quiser saber mais sobre essas maravilhosas bonecas e tem outros modelos também! (Site em Inglês, Coreano, Chinês ou Japonês. XD.)

Bom, e para aqueles que acharam que são bonequinhas pra menininha, que além de enfiar uma faca no terceiro olho que eu não tenho… Também tem esse outro estilo aqui.

Estava eu passeando pelo incrível Blog de Brinquedo quando me deparei com isso aqui… As Living Dead Dolls!

Branca de Sangue?

As Living Dead Dolls foram criadas pela empresa Mezco Co. Como dá pra ver, são bonecas personalizadas em zumbis. Essa da Branca de neve é uma coleção baseada em contos de fadas, assim como a Bella e a Fera e a Chapeuzinho Vermelho.

Belle e Chucky. XD

"Que boca grande vovó, e a senhora exagerou no catchup, huh?"

São comercializáveis para o Brasil através do site BigBadToy Store! E, são bem mais baratas que os BJD’s XD Para mais informações, cliquem nos links! E para terminar…

Besouro Suco e Lydia! XD

A dupla Beetlejuice e Lydia. Porque quando eu estava na escola diziam que eu era ela. Só porque meu ídolo aos 7 anos não era a Xuxa, mas sim esse cara aqui…

Me adota também vai? Eu tenho uma deficiência nas mãos, mas eu sou tão gentil e carinhoso...! Eu gosto de crianças, me dou bem com elas!

Edward Scissorhands! Adoro!! E é consenso intergaláctico que Johnny Depp é um Must Have. XD (Ok, eu devia ser uma criança lesada mesmo…)

Beijos! o/ Até o próximo Post!

Chateada com a vida?? Não Fique! Se liga no nosso Weekly top 5!

Opiniões? Críticas? Quer participar do His Choice Awards? Quer mandar sua idéia de tema pro Weekply Top 5? Escreve pra gente, escreve? Não machuca nem faz mal pra ninguém, e deixa as autoras muito mais felizes! 🙂 dazamiganerd@gmail.com