Eu conheço de algum lugar…

4 jul

Sabe quando você ouve uma música e fica pensando da onde você conhece a voz, a banda ou algo muito familiar nas notas?

Aconteceu comigo esse fim de semana.

Indo de carro para Florianópolis (para a revisão de armas de corte do Pa Kua) o pen drive do carro em que eu estava de carona estava travado em um único CD (o Travellers In Space and Time do The Apples in Stereo)

Chegando em Curitiba City resolvi baixar a discografia deles e tirar essa dúvida da mia  cabeça. Eis que eu me deparo com esse vídeo:

Gente! Eu sabia que conhecia eles de algum lugar! Era do Cartoon!!! *-* Vou cantar o dia a semana inteira “A Signal in The Sky (Let’s Go!)”

BÔNUS ROUND!
Ah! Uma curiosidade sobre a banda: Elijah Wood (Mr. Frodo) é dono da gravadora dos Apples in Stereo e neste clip aqui! (o David,  que foi quem me aturou na vinda e na volta, quem me contou essa ^^-)

Deixe um comentário