Meu sentimento. apenas.

4 jun

Oi pessoal!
Prontos pra um podcast cheio de mágoa, tristeza e luto? Não?

Eu também fiquei traumatizada, Shelly…

Tudo bem, mas sai ainda esta semana os comentários do episódio mais babado, confusão e histeria desta temporada de Game of Thrones.

you did it…

Falando no autor da miséria alheia esmagador de almas Mor, vocês acreditam que até ele ficou CHOCADO com o episódio dessa semana? Segundo um artigo escrito pelo próprio George R. R. Martin para o site The Onion, o autor das crônicas de Gelo e Fogo tinha esquecido do famigerado Casamento Vermelho e por um momento até torceu para que tudo desse certo. De acordo com o artigo (BTW que foi indicação da Nick) o que mais chocou Martin foi que ele não lembrava de ter feito algo tão brutal nos livros. Pois é, até o nosso torturador se assusta com a série e com ele mesmo.

E para expressar os meus sentimentos quanto a série como um todo, uma música:

P.s.: Eu modifiquei o post porque levei bronca de não ter dado aviso de spoiles, então preciso pedir desculpas pro Rapha, para a minha cunhada Jenifer e para todas as amigas com quem ela compartilhou a bomba. Espero que suas almas e corações se recuperem do trauma…

Deixe um comentário

