Game of Thrones – Podcast Review 08: ‘Second Sons’

24 maio

GoT Podcast se03ep08

Oi, gente bonita!

Eu sei, eu sei, o podcast tá atrasado, mas é que dessa vez a gente teve “poblemes” com a gravação and a edição. Sou euzinha que edito essa nossa delícia crocante, e durante essa semana eu fiquei um pouco enrolada no trabalho… ENFIM, aqui não é fila do banco pra falar da vida e da rotina. Vamos ao que interessa!

Oi, gata. Eu luto pela beleza.

Oi, gata. Eu luto pela beleza. E vale a pena lutar por você. GRAWR ❤

Toma aqui o review do episódio 08 da terceira temporada de Game of Thrones “Second Sons”. E não importa se você nasceu primeiro ou depois, chega mais e clica aqui!

Eu particularmente achei que esse episódio teve menos ação e foi meio melancólico e sofrido, mas muito bom! E provavelmente foi menos frenético porque boatos que o próximo vai ser babado, confusão, flechas e gritaria…

tumblr_mn6rsrxRWR1so9h2ho7_250

tumblr_mn5pu7nKCp1qgfbkmo3_250

tumblr_mn81eiQ77p1so9h2ho6_250

E como sempre, você também pode ouvir o podcast dessa semana e os anteriores na nossa playlist épica no Grooveshark. E como eu sou legal, também deixo os links pra download aqui:

Só lembrando que nesse domingo, dia 26, NÂO TEM Game of Thrones. O episódio 09 “The Rains of Castamere” vai ao ar só no domingo que vem, dia 02 de junho. Azamiga vão tentar conjurar alguma coisa pra vocês durante esse hiato, assim a gente sofre menos com a ansiedade.

Beijo e até a próxima!

AVISO: a Mila e a Nick falam palavrão que nem o Bastardo do Titã. Mas elas gostam mesmo é do Daario.

Deixe um comentário

