Game of Thrones – Podcast Review 06: ‘The Climb’

9 maio

u1FVA92xTHNb0oS7msFC88wZylkctLPsI7axRnFbeyQ

Oi, trepadeiras and trepadeiros!

Antes de mais nada, eu sei que o podcast atrasou, que era pra ontem, e mimimi… ME PROCESSEM. Mas o que aconteceu é que eu fiquei meio doentinha e com febre, e a edição atrasou. É o inverno que chegou a Curitiba antes mesmo do corvo branco avisar.

GLR tudo bom? Acho que tô com febre

galere num to boa…

Mas né, chega, vocês não pagam minhas contas e eu não devo satisfações. You’re not the boss of me! #GROÇA

BRINKS! Apesar do atraso, apresentamos orgulhosamente o podcast de review do episódio 06 “The Climb“. Que conta inclusive com participação secreta da amiga Kit, que NÃO assiste a série nem leu os livros! É uma loucura!

tumblr_mm6lh43GZY1s8or22o1_250

Preparados pra subir pelas paredes? Então peguem suas cordas, picaretas e ganchos e cliquem aqui!

E se você perdeu os podcasts anteriores, não precisa ficar tomad@ pela vingança e pela escuridão como a Arya. Aqui os links:

E você ainda pode ouvir tudo na nossa playlist mágica no Grooveshark!

Até semana que vem!

AVISO: Azamiga são boca suja que nem o Tyrion.

Deixe um comentário

