Game of Thrones – Podcast Review 05: ‘Kissed by Fire’

1 maio

GoT Podcast se03ep05

Olá, meu povo beijado pelo fogo!

É isso aí, chegamos à metade ta temporada! Dá pra acreditar?? E o que foi o episódio dessa semana??

tumblr_mhz57a8WLr1qgb5p1o3_250

Além de muito fogo no rabo nesse episódio, houve muitos detalhes e surpresas bacanas tanto pra quem leu os livros como quem só acompanha a série. Eu particularmente estou sofrendo com o núcleo do Rei que perdeu o do Norte, porque eu sei no que vai dar, e até o fim da temporada vou ter dobrado ou triplicado minha dose de Valium por causa do Robbão.

tumblr_mm34xlvEyq1sp7cl5o1_400

Gato Lobo molhado

Mas chega! Vocês querem é o podcast que eu sei, então tá aqui na sua cara. Vocês estão prontos?

tumblr_mjs7q4JSWL1r049vuo1_500

Então pegue sua toalha, vá tomar um banho de banheira bem gostosinho e clique aqui!

E se perdeu os podcasts anteriores, não precisa sair por aí pelado, a gente deixa aqui  a nossa fantástica playlist do Grooveshark, e os links para o podcast 01, podcast 02, podcast 03 e podcast 04.

AVISO: azamiga falam palavrão que nem o Bronn.

Até semana que vem!

Deixe um comentário

