Gentleman – o vídeo!

14 abr

Oi, seus lindos!

Como a Mila informou na sexta-feira, já saiu ‘Gentleman’ o novo sinlge do sul-coreano PSY, dono do hit Gangnam Style e DJIVO muso dazamiga.

E já que a bastarda de cachinhos já vez um review sagaz da música, eu venho e jogo na sua cara o clipe, que saiu na noite de sábado (domingo lá na fronteira entre PSY e Kim-Jong Un). Assista e aceite.

Como azamiga ainda não falam coreano (AINDA), a música não fez muito sentido a princípio, mesmo sabendo do que a letra fala.

Confesso que tava meio desconfiada desse single, achando que PSY podia ter perdido um pouco do humor e do mau gosto adorável dele, mas esse clipe foi uma grata surpresa.

gentleman

O sul-coreano segue a mesma fórmula que o deixou globalmente famoso e tira sarro de si mesmo, nos apresentando esse cavalheiro troll, que zoa barraco e leva a namorada toda produzidíssima pra comer num quiosque de feirinha ou algum lugar uó desses.

As comparações com Gangnam Style são meio inevitáveis, e pelo visto intencionais, já que esse video parece uma continuação. A cafonice geral continua, e até alguns personagens voltam pra nossa felicidade, tipo o terno amarelo e o dançarino do elevador.

Não, Gentleman não é tão legal quanto Gangnam Style. Mas mantém a piada e tem seu charme. A coreografia não é tão bizarra e não te faz suar tanto quanto o cavalo imaginário, mas você já tá ensaiando que eu sei…

tumblr_ml8316rDPY1qa9qulo10_250

Azamiga com certeza estão ensaiando A-G-O-R-A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s