Game of Thrones: Podcast Review e o Top 10 da Mágoa

3 abr

Oi, tudo bom?? Passaram bem a Páscoa? Felizes porque a operadora de TV a cabo liberou HBO esse fim de semana?? #pobrepride

Vocês viram o Top 5 Game of Thrones Edition?? Sentiram o drama e a emoção?? Quem não viu, deixa de ser relaxado e trata de clicar aqui porque Top 5 é coisa séria, e a votação foi um negócio ignorante. Sete Reinos e cinco amigas em guerra. No fim a vitória se deu por intevernção da Kit (trolololo), que nunca assistou a série nem leu os livros, mas se animou com a votação.

Eu acho injusto, tenho todos os bannermen do Norte, mais todo o meu recalque, e me sinto tentada a fazer justiça. To brincando, gente não tô não.

Nível de recalque: URSS. Coreia do norte e EUA, go home.

Arsenal de recalque nível: URSS. Coreia do norte e EUA, go home.

E como estamos no clima pra destilar ressentimento, eu quero ir além e dar a devida homenagem aos personagens de GoT que, por mais legais que fossem, não emplacaram no nossos Fabulous Five. Vou incluir aqui os cinco colocados que vieram logo depois, criando um singelo Top 10, sem layout padrão e foto de corpo inteiro, mas com muito carinho.

ADENDO: alguns gifs não estão funfando, mas clica neles que a magia acontece!

Em 1oº lugar na nossa Hit Parade ficou Brienne de Tarth. Porque a gente curte gender terrorism, e Briennão se mostour mais macho e mais honrada que muito cavaleiro por aí.

RESPECT

RESPECT

Em 9º está o rival de Briennão. Loras Tyrell, o Cavaleiro das Flores, que veio aqui provar que você pode sim ser bom de combate AND ser djivo e lindo, tudo ao mesmo tempo e não necessariamente nessa mesma ordem.

got-game-of-thrones-27036072-500-220

#PEASANTS

E na nossa 8ª posição eu quero até gastar umas linhas a mais, porque achei injusto esse personagem MARA não estar no top 5 AT ALL, nem que fosse no SOBE ou na opinião masculina. Esse personagem quase consegue redimir os Lannisters de toda a filha da putisse. Ser como ele é quase um estilo de vida. Ele é meio-homem, mas com 100X mais sarcasmo, carisma e skills. Damas e cavalheiros, eu lhes dou Tyrion Lannister!

tumblr_mkj9b3dpew1s5blfdo1_500

Tyrião, azamiga te amam ❤

E como se não bastasse ser o anão mais pro dos Sete Reinos, ele ainda nos presenteia com coisas tipo…

Eu posso olhar isso o dia inteiro e não cansar...

Eu posso olhar isso o dia inteiro e não cansar…

O nosso 7º lugar não entrou na lista dos Fuckest Five, mas foi devidamente lembrado pelo nosso amigo Aroldo, então justiça foi feita e não preciso demorar muito aqui. Benjen Stark, o Primeiro Patrulheiro, foi procurar Kinder Ovo pra lá da Muralha e nunca mais voltou, mas sempre estará no coração dazamiga.

Noooooo... Fica aqui...! ;_;

Noooooo… Fica aqui…! ;_;

E emplacando uma 6ª posição não lá muito digna pra um homem desse calibre, eis aqui o primeiro entre os que ficaram de fora do Top 5, e que por pouco não deixou sua marca nas histórias e canções do reino dazamiga nerd – Tywin FUCKING Lannister, o tiozão mais profissional e senhor da guerra de Westeros. Mais Guerreiro do que Pai, imaginem o que é ser cria de leão e passar a infância tomando mijada desse homem. Traumas eternos SIM OU COM CERTEZA?

The battle is over... We have won!

The battle is over… We have won!

E apenas recapitulando os nossos Fabulous Five pra fechar o Top 10…

Em 5º lugar, Eddard “Ned” Stark. O melhor pai de Westeros, mas que infelizmente perdeu a cabeça e abandonou seus filhotinhos por ser burro honrado e correto demais. Pooooooxa, Ned…

Azamiga ficaram tudo órfã...

Azamiga ficaram tudo órfã…

Em 4º o grande canalha de Westeros, porque às vezes a mulherada não pode ver um canalha. Ele podia ter a mulher que quisesse, mas preferiu traçar a irmã, tacou o Bran da torre, e o que ele tem de cafajeste, tem de lindo, loiro e Lannister. O Regicida – Jaime Lannister, que mesmo todo CAGADO não perde a pose e o carisma…

PFVR Apenas sendo lindo...

PFVR Apenas sendo lindo…

Além disso….

Eu só vou deixar isso aqui...

Eu só vou deixar isso aqui…

No 3º lugar, para desgosto da Arezita, ficou o homem mais xucro, rude e rústico de todo o universo de GoT, mas que arraza no smokey eye e se revelou um maridão pra ninguém botar defeito – Khal Drogo.

SDDS Khal Drogo...

SDDS Khal Drogo…

Mais Khal Drag Drogo pra Arezita…

SDDS rudeza...

SDDS rudeza…

Em 2º, o runner-up dos Fabulous Five e meu boy preferido. Puxou as cores da mãe e o caráter do pai. O filhote mais velho da matilha Stark. Tava indo muito bem como King in the North, mas resolveu zoar o barraco – Robb Stark!

tumblr_mkjd2iScxp1rb53jho1_500

Te oferecendo bichinhos felpudos e te engravidando com o olhar, my Lady…

Mais Robbão, porque a Drag Queen in the North (eu) assim deseja.

Eu ia colocar um gif sério aqui, mas...

Eu ia colocar um gif sério aqui, mas…

PS: Essa Talissa é zica!

E levando o Troféu de Ferro do Top 5 e gerando muita controvérsia vem Jon Snow. Jão inocente, que não sabe de nada e fica lá na Muralha cozamigo ou se rolando com os selvágy. Bastardo do Norte que tomou nosso Trono de Ferro.

Haja Kolene lá na Muralha...

Haja Niely Gold lá na Muralha…

Lançados todos os torpedos de mágoa, e continuando nessa euforia porque a terceita temporada de GoT finalmente começou, o importante é que a Sociedade Brasileira Dazamiga Nerd preparou um quadro MUITO especial: PODCAST DE REVIEW EPISÓDIO A EPISÓDIO!

Azamiga trazendo comédia, mágoa e bobagem pra Westeros! Imagem by Mila

Azamiga trazendo comédia, mágoa e bobagem pra Westeros! Imagem by Mila

Sim! #oremos pra conseguir resenhar a temporada toda, mas tá aqui o review do primeiro episódio, “Valar Dohaeris“, um oferecimento da amiga bastarda Mila, sagaz como um lobo gigante, da amiga Nick, mais afiada do que aço valiriano, e da amiga Lia, que acabou de descobrir a maravilha de Game of Thrones.

Escolha por qual rei você vai lutar, pegue suas armas, clica AQUI com muita honra, coragem e glória e VEM! E se precisar, consulte as Frases de Quinta.

ATENÇÃO: Azamiga tem vocabulário de estivador feat. marinheiro. Então considerem-se avisados.

Anúncios

2 Respostas to “Game of Thrones: Podcast Review e o Top 10 da Mágoa”

  1. liareiko abril 3, 2013 às 9:00 pm #

    Depois de ter perdido a senha do wordpress, cá estou. XD

    Gente, chorei de rir. XD muuuuuito bom Nick!!! XD Ficou ótimo o post!!! \o/

  2. Raphael abril 4, 2013 às 2:05 am #

    Parabéns! O podcast dazamiga ficou muito legal. tomara que vocês consigam gravar um com todas juntas… Vai ser um caos, e vai durar 6 horas… Mas vai valer a pena!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s