Top 5 da Boa Moral e Bons Costumes 07 (now Fabulous 5 em homenagem ao queer eye)

31 mar

JIUzO

“Você vai voltar a fazer o top 5???? De Game of Thrones?? Tem que colocar o Noob Saibot!”

E é com essa ilustre frase do meu digníssimo boy que eu declaro abertos os trabalhos de 2013.

E antes que você se questione da mesma maneira que eu sobre comoassim Noob Saibot no Game of Thrones,  deixo aqui registrada a resposta do bofe ao ver minha cara:

– O Noob Saibot..aquele que a ruiva biscatona pariu lá…aquele lá de quando ela fez coisas na mesa!

Na mesa...

Na mesa…

Noob Saibot neném

Noob Saibot neném

YEWWWWWW

Mas ok, vamos retomar.

Confesso que vai ser uma missão um tanto quanto difícil escrever este post. Muita ferrugem e um certo bloqueio criativo tomaram conta da minha pessoa nesses tempos, sem contar a árdua tarefa de realizar um Top 5 desse nível.

Então gostaria de começar contando um pouquinho de quando e como decidimos voltar com essa festa da uva e principalmente de como foi a votação.

Vem comigo!

Um dia por motivos de força maior azamiga se reuniram no Mac Donalds para comer, assustar criancinhas e falar asneiras. Papo vai e risada vem, uma de nós questionou as demais:

– Por que diabos paramos de escrever no blog?

– Não sei!

– Então vamos voltar!

(comoção geral)

FIM. E assim foi o nosso (não tão) glorioso retorno.

Bravoooooooo...

Bravoooooooo!!

Apesar de no calor do momento (e da sauna que estava o mc donalds) nenhuma de nós saber dizer exatamente o porquê do hiato, a grande verdade é que  estávamos cansadas e cheias de compromissos, trabalhos e obrigações.

Mas nada como um bom fogo no cabaré pra turma retornar aos eixos. E isso ocorreu durante a votação do nosso Top 5.

Talvez tenha sido o mais injusto da história (pelo menos para mim e para a Nic). A Kit nunca assistiu GOT e votou única e exclusivamente pela aparência, a Mila e a Lia só queriam causar polêmica e dificultaram tudo até o final. Por incrível que pareça apesar de só 5 pessoas votarem o negócio foi tenso E intenso.

Lia, Kit e Mila seguindo os passos do verdadeiro mestre....

Lia, Kit e Mila seguindo os passos do verdadeiro mestre….

Estou pensando seriamente em banir a democracia no sistema de votos e  ficar em god mode.

Mas amigos e amigas, aprendam comigo: quando a vida te dá limões, você descasca, joga sal e come sorrindo. Ah, e lava bem as mãos se for sair no sol depois.

Por isso hoje antes de começar, vou mostrar para vocês os bastidores de uma votação FEAT. Kitsune.

Separei algumas das postagens e justificativas (publicáveis) dela para os votos por aparência (já que ela nunca assistiu ou leu got). E man, espero que ela não me odeie, mas foi tão engraçado que eu não poderia deixar de compartilhar!!!

RISOS ETERNOS

RISOS ETERNOS

Hahahaha, nem tudo está perdido.

Para as azaradas que assim como eu estão passando o feriado trabalhando e formatando o computador OU para as vaidosas que estão passando BABOSA no cabelo e  pintando a unha pela segunda vez (porque a primeira borrou), ou para as depressivas que estão assistindo comédia romântica ou olhando blog de look do dia, chegou a hora.  Vou mostrar pra vocês o porquê.

Uma das coisas que eu mais gosto em Game of Thrones (e atentem que estaremos falando apenas da série aqui, já que nem todas do grupo leram o livro*) é que eu consigo fazer diversas analogias de personagens fictícios x reais. Tem muita gente como a gente e tem conhecidos para todos os gostos e níveis.

Vamos conferir alguns deles e lembrar de alguém em nossas vidas?

Tem nosso amigão Lord Varys provando que Leo Dias pode ter um blog mas ainda não saiu da escolinha de boatos…

Blog??? Seriously?

Blog??? Seriously?

Tem aquele(a) amigão(ona) do seu(sua) boy/girl (que você la no fundo sabe que tem um pé no cabaré mas não pode falar) e que na verdade só está esperando aquela oportunidade de te ferrar…

Eu??? Imagina querida!

Eu??? Imagina querida, vocês dois formam um casal tão lindo!!

Tem  irmãos se matando brigando por herança (ou cargo). 

Nada a acrescentar aqui.

Tem  aquele seu amigo que tem nobreza, chanel, dior e sneaker isabel marant (do ebay), casa na praia (em reforma eterna)… enfim TUDO, menos um centavo no bolso.

No matter what...

No matter what…

Tem aquele jovem pedreiro da construção do vizinho que te dá aqueeeeelas cantadas de qualidade que você JURA que odeia, mas nos dias de carência bem que dá uma passada lá na frente que eu sei.

SDDS SUA LINDA

OQ?

Tem ovo de páscoa e aquele sentimento de culpa por detonar a dieta…

É sim Dany, e da Cacau Show tbm...

É sim Dany, e da Cacau Show tbm…

Tem você com o rosto (e os dentes) sujos de comida bem quando o boy magia dos seus sonhos  passa e te olha….

noffa adoro carne mal passad...nossa que gato!!

adorooooo carne mal passad…fuuuuuuuu

…e tem até a gente quando acorda e sabe que vai passar o dia (e a noite)  sem sair de casa!

Espero que ngm toque a campainha hj, pq não to no humor.

Espero que ngm toque a campainha hj, pq não to no humor.

Visualizaram? Eu poderia seguir com a lista, mas já deu para captar a idéia.

CONCLUSÃO:

Não ta fácil pra ninguém!

E mais difícil ainda vai ser dar continuidade para este post e finalmente ir para o top 5…que dor no coração!!!!

Quero compartilhar com vocês meu sentimento com tudo isso.

Pode dar play e me acompanhar nessa jornada de fim de festa.

Foi uma semana tensa, foi uma votação horrível.

Tinham (sei lá eu) uns 20 ou mais bofes para serem votados e meu foco era apenas em uma pessoa, que eu teria certeza que ganharia…

MAS NÃO!!!!!!!!!!

Ele não ganhou o primeiro lugar.

eu.gif

eu.gif

Também teve a Nicholle fazendo campanha pelo King in the North..

risos

risos

E também não deu….

oh noessss

oh noessss

Não foi dessa vez para nenhuma de nós. Infelizmente.

Com isso vocês já devem imaginar quem foi para o Iron Throne né?

Dizaê o resultado Sandrinha!!!

Dizaê o resultado Sandrinha!!!

EEEEEEEEEEÉÉÉ

Foi para ele mesmo….

Essa edição é do Jon Snow!

Não sei de nada, não vi nada, não fiz nada. Só quero ir para a night watch fazer nada cozamigo.

Não sei de nada, não vi nada, não fiz nada. Só quero ir para a night watch fazer nada cozamigo.

Eu também não sei Jão...eu tbm não sei...

Eu também não sei Jão…eu tbm não sei…

SÉRIO GENTE?

Nada contra nosso amigo Jão, mas sinceramente, Game of Thrones tem tanta gente com a personalidade mais forte que chega a me dar uma tristeza no coração.

yesssss

yesssss

Como não sou tão chata assim, vou parar de reclamar e colocar mais alguns BONS momentos do grande vencedor para vocês. (Filosofia dos limões mode ON)

Tem JÃO para todos os tipos e gostos, então vem comigoooooooo!

Tem o Jão Seduçaum

Tem o Jão Seduçaum para as apaixonadas

 

 

 

 

Tem o Jão Virjão assustado para as taradas

 

 

 

Tem o Jão Pop para as taradas

Tem o Jão Pop para as sonhadoras

 

 

 

Tem o Jão na minha Opinião! RS

Tem o Jão na minha Opinião! RS

 

 

 

E por fim….

Jão comemorando a vitória na cara dos recalcados!

Jão comemorando a vitória na cara dos recalcados!

 

 

 

ENOUGHT of Jões, vamos pro top (clique pro zoom):

Beijos pra todos que assim como eu, sofreram com a vitória de Jão das Neve.

Agradecimentos:

Adriano boy magya: por recortar as fotos e pela pérola do começo do post.

Aroldo: por participar e ser engraçado.

Kit, Mila, Nic, Lia pelas doses diárias de insanidade no nosso grupo.

Hodor: hodor.

E PRA QUEM NÃO DEU 10 PRO KHAL DROGO, FICA  MEU RECADO:

EU VOLTAREI

EU VOLTAREI

Sem mais delongas chegamos ao fim de mais um top 5.  =D

Obrigada a todos pela leitura, e divirtam-se na estréia do dia 31 😉

Até a próxima!

Este post foi patrocinado pela Google. RISOS.

PUBLIPOST

PUBLIPOST

Anúncios

2 Respostas to “Top 5 da Boa Moral e Bons Costumes 07 (now Fabulous 5 em homenagem ao queer eye)”

  1. Adriano da Silveira março 31, 2013 às 4:08 am #

    Aaiushdiuahsdiuhasuidhuisah e o DRICO DROGO fica onde ? asiudhashdhasiudhiuashdiuhasiuhd
    Parabêis pelo post amor ficou um charme =DDD

  2. milamargarina março 31, 2013 às 5:05 am #

    HODOR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s