‘Frases de Quinta’ e o retorno das trevas

28 mar

Olá! Sim, desse jeito, na maior cara de pau.

Por motivos desde trabalho e preguiça, até ordem judicial e orientações médicas, o blog ficou parado esse tempo todo. É feio, eu sei. Na era das internê é inadmissível uma página ficar sem conteúdo atualizado constantemente e mimimimi – estudantes de Comunicação e comunicadores, favor fazer uma fila à esquerda realizar sua masturbação mental organizadamente. Grata.

O negócio é que azamiga decidiram retomar um blog. Já vínhamos fazendo planos pra isso há alguns meses, e na última semana decidimos dar fôlego novo pra página, pra ver se dessa vez vai, pra tentar criar disciplina (a essa altura da vida, pasmem) e, especialmente, porque é divertido e a gente sentiu falta.

E pra tirar a poeira e mofo do blog, a gente crinou esse quadro das ‘Frases de Quinta‘, que nada mais é de um resumo semanal das conversas absurdas que nós cinco temos, especialmente no nosso grupo do Facebook. Porque é lá que a gente se encontra pra bolar os conteúdos e falar bobagem, e eu quero dizer MUITA bobagem. E logo abaixo seguem pra vocês os prints da nossa discussão justamente sobre criar essa categoria nova pra divulgar o tanto de absurdos que a gente diz. Como já diria Jegue Ned Stark: brace yourselves.

Incorpore todo o seu mau gosto e vem!

Imagem

Explicando: “pomboca” se refere a algo que, segunto a Aretusa numa partida de Dixit, “toda mulher tem”. Já as “comportas do fluxo menstrual” se referem ao Bill na última season finale de True Blood, mostrando o caso mais grave de fluxo intenso que eu já vi. E a “biscate babá” é a Emma, personagem do seriado The Following, nova mania dazamiga.

E sobre “fazer o periquito” trata-se de uma pose glamourosa e sexy –só que não, comumente performada por (sub)celebridades em tapetes vermelhos a fim de “causar” and “brilhar”. Abaixo você confere um exemplo bastante ilustrativo:

Imagem

Segue outro:

Imagem

Oi, tá boa?

Cataram a elegância?

Mas a verdade é que ninguém executa essa manobra melhor do que a nossa Khaleesi Aretusa. Então aguardem, que num futuro próximo teremos fotos dela fazendo o periquito LIKE A BOSS.

Maaaaaaaas continuando a insanidade e a conversa dazamiga…

Imagem

Entenderam né? O importante é fazer o periquito. E a periquita também, claro. Questão de higiene e conforto.

Pois muito bem, é mais ou menos esse tipo de despropósito que nós planejamos ao resumir a nossa semana e frases pra vocês. Prometemos solenemente continuar trabalhando para manter a sua dose periódica de bordões, frases, gírias e expressões inadequadas para usar em quase todas as situações sociais da sua vida.

E agora PARA TUDO e PRESTA ATENÇÃO:

Imagem

Você tinha aflição dessa vinheta que eu sei. Você sempre achou que dessa vez era o apocalipse zumbi começando

O corvo branco veio da Cidadela pra avisar que o verão longo acabou e foi delcarado oficialmente o outono. Rumores perturbadores se espalham pelo Norte dos Sete Reinos, e pra lá da Muralha já se ouviu o berrante dos Patrulheiros soar três vezes. Mais ao sul, a guerra é generalizada. Quem é o rei que se sentará no Trono de Ferro?

Imagem

Dependendo de quem sentar aí. Azamiga vão querer colo. #ALOK

Siiiiiiiiiiiiiiim! Game of Thrones volta nesse domingo, dia 31! Vocês estão esperando! Nós estamos desesperadas! E como preparação pra terceira temporada e pro inverno mais longo EVER, a Sociedade Brasileira Dazamiga Nerd vai trazer de volta o quadro mais querido: O TOP 5 DA BOA MORAL E BONS COSTUMES, e dessa vez será “Game of Thrones Edition“!

Foi uma votação difícl. Houve discórdia, intriga. Mortes foram encomendadas. Fogovivo foi usado. Dragões e lobos gigantes correram à solta. Mas fizemos uma seleção muito especial de cinco homens  de Westeros e pra lá do Mar Estreito para ganhar a guerra, passar o inverno e ser feliz! E essa maravilha vai ao ar amanhã aqui no blog!

Brace yourselves… Top 5 is coming.

Beijos!

Nick

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s