Top 5 da Boa Moral e Bons Costumes 05

23 dez

GENTE (a welma disse gente)

OI! rs

Como o tempo passa, parece que foi ontem que eu postei o primeiro top 5 !

O natal está chegando. Eu não sei pra vocês, mas para mim o melhor dia é o 24 (ui) , porque né, ceia de Natal a long time ago quando eu sonhava em andar de mãos dadas com o Robocop (achando que tava namorando bagarai), essas coisas pós midnight eram a vanguarda das baladas…seguida do reveillon (UHUW ficar acordado até tarde).

Mas aí a gente cresce, vai ficando velho e descobrindo que o mundo não é bem como a gente imaginava (me conta: pra você é pior ou melhor?) e que mesmo agora que eu tenho idade mais que o suficiente para ir pras baladas pós midnight a vontade, eu prefiro ficar em casa ou em um bar/restaurante/banco de praça com meus amigos fazendo fotossíntese grupal e nerdeando nas suas mais variadas maneiras…

 

UHUWWW disco disco (só no natal e ano novo) CLICA NO GIF que a magia acontece

RESUMINDO: véspera de natal e reveillon pra mim AINDA são party hard regadas a emoção (ainda não descobri qual é a emoção, mas eu sei que tem). SANTA CIDRA

E ESSE ANO TUDO VAI SER MUITO ESPECIAL

 

 

Sabe por quê?

Toca essa música de natal, selecionada pela nossa querida Nic, e enquanto o clima natalino vai tomando seu corpitcho, vai me acompanhando:

 

 

 

 

 

Pela primeira vez na história da HUMANIDADE não vai ter especial de fim de ano do Roberto Carlos.

A-P-O-C-A-L-I-P-S-E

Té parece que ia por música do rei aqui né?

Os Velociraptors e Tiranossauros devem estar se remexendo em suas covas junto aos poços de petróleo. As plataformas de exploração da Petrobrás devem estar tremendo neste instante.

Até vai ter, a reprise do Carl Robert live in Jerusalém, mas não vai ter especial de fim de ano exclusivo. O que isso significa gente?

a)      O Roberto Carlos é descongelado apenas uma vez por ano

b)      O Roberto Carlos cansou de ser Panettone e agora quer virar Colomba Pascal e esbanjar glamour em outras épocas do ano.

c)       O Titanic em que o Roberto Carlos canta atolou na Bahia de Guanabara

d)      A Globo estava esperando o IPI reduzir para importar mais clones do Roberto Carlos (ou seja o pedido foi feito agora em Dezembro).

e)      Restart está dando mais audiência que Roberto Carlos

To confusa, perplexa, atônita com tamanho mistério da vida. É como se a parte depressiva do meu final de ano tivesse sido tirada de mim de maneira BRUTAL.

meu mundo caiu GOSH

Ainda bem que ainda vai ter show da virada (QUE JÁ FOI GRAVADO TIPO MÊS PASSADO HAHAHA) para eu ficar contemplando enquanto a comida não fica pronta e meia-noite não chega.

Pelo menos o reveillon ainda está salvo! (Sabe como é, tem que ter alguma peregrinação antes da comemoração.)

E né, falando de Natal e Ano Novo, e como a gente mora no BRASIL, e não somos chiques pra passar o natal nas OROPA vendo neve, vamos falar de um assunto muito importante: VERÃO.

 

CALMA, antes que você queira estragar minha escova definitiva novamente, eu te digo que esse assunto tem tudo a ver com o TOP 5. Por que?

 

leia essa chocante história vc tbm!

ACOMPANHE ESSA LINDA HISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS COMIGO:

Robocop sempre foi um homem a frente de seu tempo. Policial exemplar, salvava muitas vidas, crianças, animaizinhos e o planeta Terra também. Toda Detroit amava Robocop, e ele fazia o maior sucesso entre as gatinhas de sua badalada cidade. Entretanto Robocop tinha um sério problema:  toda vez que chegava o verão ele automaticamente perdia toda sua credibilidade e popularidade.

Assim era a confusa vida de Robocop:  passava o ano trabalhando duro para ser popular, e no verão ele  perdia  tudo o que havia conquistado novamente. Todos os relacionamentos de Robocop acabavam misteriosamente no verão, e sua vida ficava um inferno durante este período. Nem seus mais prezados amigos queriam saber dele.

 

GENTE QUE HISTÓRIA TRISTE né? Eu poderia chorar, mas eu não vou sabe por que?  Porque eu já sei qual é o problema do Robocop (e de milhares de caras que passam pelo mesmo problema que ele).

Você já sabe? Não? Então VEM COMIGO solucionar os problemas da humanidade:

 

O PROBLEMA DO ROBOCOP:

 

encontre os erros (pode clicar e dar zoom se quiser)

Então consegue identificar o único erro de nosso amigo que vale por sete?

 

 

YES, a SUNGA.

 

Querido Robocop (e todos os demais homens do planeta terra), quando você for a praia no verão, com seus amigos ou sua gata, você deve lembrar que SUNGA vem do latim, que significa CONSTRANGEDOR.

 

Não importa se é cavada estilo escola Borat de boas maneiras ou formato fralda turma da Mônica que cobre o popozão, todas constrangem quem está ao redor. Se for de cor clara então VISH, Iemanjá se contorce vendo a praia lá do céu.

QUANTO SOFRIMENTO

E a coitada da pequena Sereia Ariel que fica vendo vocês de sunga quando entram na água… lááá das profundezas? Correm boatos de que em uma dessas visões do inferno que ela tem em todos os verões, ela se assustou de tamanha forma que se chocou com uma Banana Boat em alto mar. E gente, seguro DPVAT é só pra trânsito terrestre ok?  Ela saiu perdendo total, pobrezinha.

PENSE A RESPEITO: no fundo do mar não tem dpvat

Sem contar que né? Vai marcar o seu perigoso (não importa se é de pouco perigo ou grande perigo) todos vão reparar no volume ou na falta dele(HAHAHA), e imagina uma marca de sol de sunga no seu corpitcho,  Robocop? Deve ficar lindo, só que ao contrário.

 

Deixa a sunga pras crianças, porque criança não tem sexo definido e pode. Única época da vida que a gente pode fazer todo o tipo de coisa constrangedora, fotografar, e achar lindo e dar risada 20 anos depois e postar no facebook.

 

Ah, e não importa se você é magro, ou gordo, ou sarado, ou já apareceu aqui no top 5 ok? Isso é lei universal.

 

AÍ AMYGOS, VOCÊS ENTENDEM PORQUE TODO FINAL DE ANO E VERÃO CHOVE POR AQUI? São os deuses lacrimejando de desgosto HELP.

E você aí fazendo a Gretchen , fingindo cara de prazer vendo tanta coisa feia na praia, tsc tsc.

Então querido Robocop, lhe apresento a solução de seus problemas, porque as mulheres não merecem fazer a Gretchen quando verem você na praia:

 

Bermuda na praia: Você está fazendo isso CERTO

BERMUDAS de banho, do latim bom senso

Fica bom nos magros, nos gordos, nos sarados, nos top 5 e até na Elke Maravilha. Não causa acidentes marítimos, Ariel, Iemanjá, Todos os Deuses, e Toda a população mundial feminina agradecem.

 

EXPERIMENTA, e me diz se o seu amor de verão não vai subir a serra Robocop?

 

robocop seguiu nossas dicas, e agora as gatinhas tão caindo em cima 🙂 DENADA robocop!

Depois de freqüentar a escola de boas maneiras dazamiga nerd, tenho certeza de que a vida do Robocop mudou para melhor. Mude a sua você também, chega de marcar bobeira!

 

 

E PARA ABENÇOAR ESTE MOMENTO MÁGICO e sacramentar nosso projeto verão, vem comigo rezar Salivar para o Bem. OWM OWHMMMMMMMM

 

LIVRAI-NOS DE TODO O MAL, AMÉM


Um minuto de silêncio para obtermos a paz de espírito necessária para continuar a leitura deste top 5. OWHM

 

Porque aqui, a gente ajuda azamiga mas o divã também atende ozamigo.

 

 

 

Segura o coração que o post vai ser de fortes emoções para todos, que agora vem a bolsa auxílio azamiga. Sim, depois dos bofe, chegou sua vez. Aperta os santinho de papel sulfitão que você imprimiu, emane fé e vem lutar pela vida.

Se joga nesse guide que eu preparei para vocês!

 

S.O.S Festas de Final de Ano prazamiga – FOR DUMMIES

 

uma aula de classe e glamour

Problema: aquela sua tia recalcada que sempre faz um comentário sobre sua solterisse.

Solução: DVD – CD pirata do Roberto Carlos gravado em seu próprio PC. Não vai gastar mais de R$1.50 com a tia nefasta não, e você ainda sai como santa da família. O problema é que no ano seguinte você vai ter que dar outro dvd do robertão se não ela nunca vai te perdoar.

Problema: aquela sua prima mané e/ou biskt que sempre comenta que você ganhou ou perdeu peso demais, pergunta se ainda ta solteira e etc.

Solução: uma seringa + uma trufa da cacau show + laxante líquido. Mas né, quando você batizar a trufa, não esqueça de distribuir outras normais para seus familiares para não dar na cara, e divirta-se com a biscoiteira curtindo a queima de fogos da janelinha do banheiro.

pode batizar SEM MEDO a trufa que você vai dar pra prima biskt, acredite, ELA MERECE.

Problema: seu parente chato hipocondríaco que faz uma retrospectiva de todas as desgraças que passou no ano durante a ceia/festa.

Solução: uma taça de vinho com sonífero pro mártir. Se você quiser glamourizar pode comprar um  anel desses que tem um compartimento secreto e abre e entupir de pó pra capotar gente chata ai você chega diva perto da taça do tio e puff derruba o santo remédio.

Problema: Alguém derramou bebida na sua roupa.

Solução: Fazer a fina mesmo que a roupa seja nova e tenha custado os zoio da cara, dê um sorriso simpático para o ser nefasto e solte uma do tipo: “nossa Rodineidson rs, nem vou precisar pular as 7 ondinhas mais, você já jogou elas em mim”.

Problema: Você ganhou algo que detesta (e a pessoa que te deu sabe que você detesta).

Solução: FAZ A FINA. Lembra, fazer a fina SEMPRE. E use uma frase de impacto para expressar sua gratidão com um sorriso de miss no rosto: “Nossa, um pacote de calcinhas de algodão das lojas americanas? Que presente interessante!” (importante NÃO variar o tom de voz enquanto você fala).

é isso aí

E por fim, FAÇA A FINA SEMPRE (vou repetir isso forever), não demonstre sentimentos com os malas e parentes de plantão , e use e abuse de eufemismos como “gosto duvidoso”. Nossa Cleidenéia , adorei seu vestido de gosto duvidoso. A criatura vai estar mais passada que o peru de natal e vai achar o máximo seu elogio UHUW.

 

jogando online com freddy kruger? SEGURANÇA, você está fazendo isso errado

Agora, com toda essa preparação para as festas de final de ano, você está se sentindo mais segura do que se estivesse usando suspensórios né não?? Segura do jeito que você está, eu também já sinto segurança para te apresentar o nosso top 5.

 

 

A essa altura do campeonato a música de natal da Nic já deve ter parado de tocar, então curte essa trilha sonora que você vai ouvir COM CERTEZA hoje e no réveillon.

DA O PLAY MISTER DIJEI (é pra dar o play de verdade viu criatura?).

 

O negão começa a gritar pega ela ai pega ela ai PRA QUE PRA PASSAR BATOM UHUUU DISCO DISCO

 

BORA PASSAR UM BATOM NOS BOFF DO TOP 5. Na boca e na buxexa.

Esse top  NÃO VAI TER DICAS. Fim do mundo junto ao Roberto Carlos? NOT

 

Eu explico:

Cada uma de nós (Nic, Lia, Kit, Mila and Eu) escolheu um bofe de sua preferência como presente de Natal e o elegeu para o top 5.

Logo, o top não tem primeiro e tampouco ultimo lugar. Tem a escolha pessoal de cada uma dazamiga nerd!  Guarda bem esses nomes, PEGA TEU ESTILETE E CORRE LÁ NA ARVORE PRA MARCAR COM UM CORAÇÃOZINHO, e quando você estiver ryca (se ganhar na mega da virada) compra uns presentes pra gente com esses boffs estampados.

(btw falando em mega sena vocês viram que o ganhador aqui de Curitiba era da Vila Pinto? É Odin rindo de nós sim ou com certeza?)

 

VAMO PRO TOP 5

Não esquece de clicar e dar um zoom, porque do papai Noel a gente ganha presente legal, e não óculos.

PEGA ELA AI PEGA ELA AI, pra que? pra passar batom! de que cor? de cor azul NA BOCA E NA PORTA DO CÉU amyga

 

CONTA PRA GENTE. De todos os bofes que a gente escolheu, qual você gostou mais? Não seja tímida e comente, porque queremos saber.

 

E pra finalizar, hoje tem encontro Dazamiga.

AZAMIGA vão dançar bagarai sim ou com certeza? (se você ainda estiver ouvindo a música que eu postei esse gif vai ficar mais mágico)

Se saírem fotos legais eu posto aqui (que foto torta ninguém merece e isso aqui é uma irmandade ta ligado?) .

 

VEM QUE TEM. Aguardem o próximo update deste post (ou não)

 

E falando MUITO SÉRIO, um feliz natal e ano novo melhor ainda para todas(os) vocês. Não esqueçam que a coisa mais legal e importante do mundo é sermos nós mesmos, sem vergonha dos nossos gostos ou aparência. Bota essa auto-estima pra sambar lá no carro alegórico mais alto da Sapucaí e vai com tudo, que aqui a gente da força um pro outro sempre 😉

true story!

VEM NI MIM 2012

 

E antes que você pergunte sobre o DDD (que eu sei que você achou interessante e quer saber mais – pras perdidas vide ultimo top 5) vai ficar pra próxima edição que já vai ser 2012 666 UHU apocalipse zumbi me gusta.

Até ano que vem garotada batuta 😀

 

 

Agradecimentos: Nic, Mila, Lia, Kit, Giuliano, Eu mesma, Titi, Griselda.

Anúncios

12 Respostas to “Top 5 da Boa Moral e Bons Costumes 05”

  1. almasubversiva dezembro 23, 2011 às 3:33 am #

    Respect + 1000 para quem escolheu o Macoy

    • Arezita dezembro 23, 2011 às 3:32 pm #

      foi a kitsune 😀

  2. danakitsuneKit dezembro 23, 2011 às 10:35 am #

    TAH SHAME!

    mas adimito orz XD

    • Arezita dezembro 23, 2011 às 3:32 pm #

      por isso eh boa moral e bons costumes XD

  3. milamargarina dezembro 23, 2011 às 2:21 pm #

    huahuahauahauhauh ADOREI Areee! Mágico como sempre XD

    as duas músicas ornaram e ainda teve um belo timing!!

    Até daqui a pouco XD

    • Arezita dezembro 23, 2011 às 3:32 pm #

      LOL que bom que gostou! 😀

  4. nicholle dezembro 23, 2011 às 4:57 pm #

    Como sempre, isso aqui é MAGIA PURA! Parabéns, Are!!! E o que foi o santinho do Salivar Para o Bem??? Fechem a Internet! (btw, Eric, boss, te amo!)

    E as trilhas sonoras ficaram ótimas também, mas só uma coisa: não vou dançar single ladies Beyonça style, vou é rebolar 3D no melhor estilo Portgas D Ace, que esse sim quebra tudo.

  5. Amanda dezembro 23, 2011 às 5:04 pm #

    Adorei ver o Dr. McCoy no Top 5!

  6. liareiko dezembro 23, 2011 às 5:13 pm #

    Are brigou comigo pq eu não comentei… T.T desculpa gente, eu li isso hj cedo e não deu tempo de comentar!! Tive assuntos natalinos a resolver ainda!! /o/
    Pois bem, eu babei muito na imagem do Sebas-chan (não tenho essa ainda! <3) E como sempre, post incrível, chorei de tanto rir (ainda mais com DUAS trilhas sonoras!!! AMEY!) XDDD

  7. Nerickson Nunes dezembro 24, 2011 às 1:51 am #

    Foda bagarai hein negada!

    O blog ta ficando sensacional, apesar dos assuntos mais femininos.

    Parabéns para todos os envolvidos no projeto. \o/

    E Feliz Tudo pra todo mundo!

    • milamargarina dezembro 24, 2011 às 2:20 am #

      ^^= Valeu Nerick o/ os assuntos são mais femininos pq né? Olha a equipe XD mas tem mais artigos além do Top 5 que são mais genéricos^^=

      Obrigada por comentar! Nós amamos comentários *.*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top 5 da Boa Moral e Bons Costumes 06 « Sociedade Brasileira Dazamiga Nerd - fevereiro 17, 2012

    […] passadas. Eu fui para a praia no Ano Novo gente. E juro, fiquei morrendo de vontade de difundir a história do Robocop litoral afora. O que eu vi foi mais feio que zumbi do walking dead, e não desejo a mesma visão […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s