Top 5 da Boa Moral e Bons Costumes 04

19 dez

Tardando, mas nunca falhando.

Eu voltei. Desaparecida por alguns dias sim, mas MUITO longe de virar modelo fotográfica de caixa de leite (eike maldade).

Aí a gente chega na parte importante, você me coloca contra a parede, quase puxando minhas madeixas trabalhadas na escova definitiva e me diz “QUERIDA KD TOP5?”. Antes que isso vire uma quase agressão (porque escova definitiva costs money), me permita explicar o motivo do atraso:

BITCH PLZ

O top 5 dessa semana foi retirado de todas as fantásticas listas de presente de natal que foram postadas durante a semana (então se você não leu, volte já pros posts anteriores e leia t-u-d-o now). Devido a esse motivo só conseguimos votar nos bofes na quinta-feira (dia da última lista) . O resultado saiu tarde (many thanks to Lia, a japa da equipe que foi apurar tudo no excel de madrugada…conta pra gente Lia, você tem uma calculadora HP também pras probabilidades ?) .

Aí vem a segunda parte da história: festa da fiRma. Eu parei de trabalhar as 18:30, e 18:31 eu provavelmente já estava com uma cerveja na mão. E sábado foi de ressaca e compras pro natal uó.

É AMIGOSH sou vanguarda, nerd com vida social e tanque pequeno pro álcool (o que me ocasionou diversos constrangimentos durante minha vida mas OK).  Saí da festa às 24hs, em ritmo de festa, cantando ai se eu te pego, ai ai se eu te pego.  (Na verdade a festa acabou porque surgiu uma barata medonha em cima da farofa e a mulherada enlouqueceu, achei marcante).

Michel Teló arezita? For real??

To much fiasco, devo me internar ou ainda há salvação para mim produção?

O que importa é que eu voltei, viva e diva para o top 5 atrasado.

beijos me liga

Só na neosaldina e na massa corrida hoje. FEAR ME.

Então pode dar cambalhota, comemorar, dar três pulinhos pro são longuinho, ligar pra oprah e até posar nua pro jack no titanic de final de ano do roberto carlos (corre pro porto de Santos já que ainda da tempo amyga): O top 5 VOLTOU (nem tinha ido).

 Larga esse Santo Antonio de gesso que você comprou  ontem no desespero, apaga a vela de 7 dias cor de rosa com aroma de alfazema e  E VEM COMIGO.

Não precisa mais segurar esse fogo contido

ANTES DE MAIS NADA, eu sei que esse teu desespero pelo atraso do top 5 fez você se jogar no panelão de brigadeiro ! Não tenha vergonha não, porque eu no seu lugar faria a mesma coisa (ainda mais depois que eu aprendi a fazer leite condensado caseiro, o que deixa o brigadeiro good as hell).

Então nada mais justo do que você começar a queimar AGORA essas calorias demoníacas que querem se acumular no seu corpo para passar o natal com você. ALOU pastor, vamos exorcizar esses inimigos. O movimento SALIVAR PARA O BEM está de volta, e eu JURO que esse santinho você vai imprimir for sure.

 

Então bora pegar aquele teu babador bordado com a triforce do zelda e se joga no pecado

Nossa nossa assim você me mata, aí se eu te pego ai ai se eu te pego!

Eu sei o que você está pensando nesse exato momento benhê.  PRA QUE VIVER né? Ficar olhando pra isso é tão mais agradável e benéfico.

me abraça me joga na parede e me chama de mon bijou

Agora que o seu humor ja está melhor, e sua rage bar já zerou, eu posso falar um pouquinho mais sobre a vida. EU ADORO falar da vida, 6 sabem.

A semana vai ser muito corrida (a minha e a de vocês). Tem que correr lá pros 1.99 dos coreano pra comprar as lembrancinhas de final de ano pro porteiro, pra avó, pro segurança, pro Roberto Marinho, William Bonner e tal. Comprar os pisca-pisca, pom pom, e enfeite brega pros pinheiro de plástico que você obteve por 29.90 no Wallmart, I know.

Tem uma semana pra aprender aquele prato do Tudo Gostoso (eu sei que você entra) com aquela foto enganadora pra poder arrasar no natal da família. Tem que comprar os ingredientes e ser cantada de maneira uó pelo tiozinho que fica repondo as coisas no hortifruti do mercado.

Me diz, você vai chegar inteira pra maratona dos dias 24 e 25 com tanta coisa pra fazer?

e nem!!

Claro que não, você vai estar tão acabada que José e Maria iriam te barrar no nascimento de Jesus com certeza,  os reis magos fugiriam e você seria apedrejada antes de ele crescer o suficiente pra te salvar. QUE VIDA LV SUPER HARD.

Se isso tudo ia acontecer no passado antes de cristo, imagina agora que você vai ver a família, aquela tia da língua bifurcada com certeza vai tentar acabar com você, eu sei. E aquela prima invejosa então? S.O.S MISSÃO IMPOSSÍVEL.

Antes que você corra pra comprar alecrim e arruda em estoque, eu to aqui pra te ajudar (again). Tudo o que você vai precisar é de uma impressora deskjet, duas folhas sulfite, uma tesoura e 15 minutos  do final do seu dia (preferencialmente antes de ir para cama).

COMO PROCEDER? Acompanhe:

01)   Imprima os dois paper dolls mara do Cidão (nosso santinho da semana) e do Eric, ambos do True Blood.

02)   Segunda-feira use os 15 minutos antes de dormir para recortar as curvas abençoadas com muito amor e carinho.

03)   Os demais dias da semana até sexta-feira, antes de dormir, troque a roupa deles uma vez e enquanto isso converse com eles sobre seus problemas. Terapia grátis .

04)   Mantenha ambos embaixo do travesseiro enquanto dorme.

05)   Acorde todos os dias feliz e relaxada.

06)   Vá para as festividades de natal realizada, relax e sem problemas na cabeça (já que você desabafou todos os dias com o cidão e o ericão enquanto os despia e vestia).

07)   Se estiver em um nível de stress muito alto, pode fazer isso duas vezes por dia ou então por 30 minutos.

Eric Northman all 4 you. PRINT ME!

Cidão all 4 you. PRINT ME TOO

A VIDA NÃO É LINDA E SIMPLES?

Amanhã eu coloco o link dos demais paper dolls da galera do true blood (tem até o Lafayette) pra vocês pegarem. Como sempre larguei o link na fiRma.

Nem chegou o natal ainda e você já está com tantos presentes. Eita como Odin e Zeus são bons contigo! Será que eles não te visitam a noite transmutados naquele pernilongo que não te deixa dormir amyga? Pense duas vezes antes de esmagar o bixo, pode ser que você engravide do próximo herói dessa geração perdida! ISHALAH!

Pra que comprar Nova, Ana Maria e Marie e Claire? A gente é bem mais eficiente! E sem enganação !!

NUNCA a vida foi tão boa com você!

Agora, sem mais delongas (que já tá mais demorado que entrega de Oscar) vamos as três dicas do first place do top 5 da semana, que na minha humildi opinião é um dos melhores já eleitos. Eita god good!

Mas claro, não sem antes colocar nossa trilha sonora (que vai fazer você se sentir muito mais especial do que já é). Vai ouvindo, lendo e sentindo aquele amor invadir o teu corpo de alma desnuda! Amanhã você vai acordar mais revigorada e fresh do que se tivesse tomado banho com Lux Shower Gel, prometo!

Então enquanto vocês vêm vindo na passarela com vestido lindo original e um sorriso de colar de marfim, penteado sexy ultima moda, usem o olhar que é puro cristal pra adivinhar quem é o Bofe! (eu não uso drogas, to me guardando pra quando for pra Amsterdã)

01)   SORRISO DE COLAR DE MARFIM

beijo na boca é coisa do passado!

02)   MANEQUIM SÓ QUE AO CONTRARIO

Só eu desgosto essa biskt oleosa? ATÉ QUANDO???

03)   MIL CARINHAS COM O QUEIXO NA MÃO, APAIXONADUS 

Esse cabelo repartido em formato de telha de barro é tenso. S.O.S

AGORA ME DIZ:

Pra que suspense?

NÁO ME DIGA QUE É EEELEEE

Somente muita emoção e lágrimas, porque DEAN WINCHESTER você foi contemplado com o ticket sem volta pro nosso coração (e camas).

VEM que tem! 

QUE EMOÇÃO! Não precisava suas lindas!

Pose pra tecpix

Comendo a nova ruffles milho na manteiga, HELP

 

Com tanta felicidade transbordando, ainda tem o top 5!

UAU vcs são demais

CLICA CLICA dá um ZOOM que o olhar de cristal se desgasta se você ler tudo em tamanho reduzido.

CLICA EM MIM SUA LINDA

*E pra terminar o top 5, Portgas D. Ace by Nic no rebolation (aí vocês entendem que tudo na vida faz sentido).

merece loop infinito

Vou fazer essa dança no réveillon na praia SIM OU COM CERTEZA?

VEM com a gente que 2012 promete. Não vai ter fim do mundo não, faz um DDD (Daryl , Dean e Demolidor Daredevil ) Vão salvar a gente.

TA COM POBREMA? FAZ UM DDD

AQUELE BEIJO no coração de vocês, e um pedido de desculpas especial pelo atraso 😉

Agradecimentos: Nic, Kit, Lia, Mila, Luccas, grupo Dominó e Vinho do Avô. 

Meanwhile enquanto Arezita não consegue copiar o quadril sensual do Portgas, ela fica no moves like Jagger mesmo.

6 Respostas to “Top 5 da Boa Moral e Bons Costumes 04”

  1. liareiko dezembro 19, 2011 às 2:09 am #

    OH-MY-GOD!!!! ADAM LEVIGNE, SEU LINDO!!!!! Ótimo post como sempre Arezita!!!! Aquela música do Dominó ficou perfeita!!! XDDDD

  2. nicholle dezembro 19, 2011 às 2:14 am #

    GOOD GOD, Are!!! Você está se superando a cada semana!!! Sem palavras pra descrever o quantgo esse post foi glorioso. To rindo LICTROZ, PENCAS! E salivando HOR-RO-RES, para o bem, claro.

  3. milamargarina dezembro 19, 2011 às 2:18 am #

    HUAHAUHAUHAUAHUAH ADOREI!!! Muito bom mesmo!!!!

    Vou fazer um supertrunfo do Salivar para o Bem… Juro,.XD

    to rindo horrores! O Natal está salvo, o dia tah salvo, se em 2012 acabar o mundo nós morremos felizes XD

    Beijos Areeee!!!!!!!!!!!

  4. danakitsuneKit dezembro 19, 2011 às 7:08 am #

    eu aprovo o super trunfo! XD

    are! quanta inspiração! temos que conversar mais! ADORO!

    e DEAN VEM NIN MIIIIIIMMMMMM

  5. liareiko dezembro 19, 2011 às 10:07 am #

    Eu aprovo o super trunfo [2]! XD

    Quanto à HP…. não, não tenho uma HP XD tenho a minha fiel calculadora científica que me acompanha desde o terceirão LOL (na verdade ela é muito mais velha do que isso auhahahuahuauhuhauhauha mas na etiqueta está com a turma do terceirão, então tá valendo desse jeito XD). E o excel ajuda bastante a organizar as coisas XD

    • milamargarina dezembro 19, 2011 às 1:02 pm #

      pois eh neh, ele não é um monstro quando vc aprende a lidar com ele…. apesar que de vez em quando o excel fica meio selvagem XD

Deixe um comentário

