Fantástica Lista de Natal Dazamiga Nerd – 3a de Brinquedo!

13 dez

Ohayou~!
Lia aqui, direto da minha casa em Curitiba, onde até que enfim está chovendo pra refrescar! \o/ (sendo que estava um solzão até uns minutos atrás… sério, não entendo essa cidade. Mas amo!)

Hoje, fui encarregada da missão de lhes apresentar uma lista com idéias e sugestões de presentes (em geral brinquedos, action figures, objetos de decoração…) para os seus entes queridos e nerds como você! Sim, você!! Então vamos lá gente!!

Para começar… Estive passeando pelo incrível Blog de Brinquedo e me deparei com um diorama da série The Walking Dead, mostrando Rick Grimes lutando contra zombies. Para os fãs da série, é uma peça que com certeza causará reações diversas em seus amigos! (desde inveja a devoção! XD)

Lembrem-se crianças: mirem na cabeça!

A estátua do Rick está em pré-venda no site da Entertainment Earth (eles aceitam encomendas do Brasil!), então quem quiser adquirir… CORRÃO!Já a estátua que faz par com esta (o zumbi pela metade) é encontrada pelo site da CS Moore Studio.

Me Gusta Brainzzzzzzz!!!

Ainda seguindo a linha dos zombies, e ainda no site da Entertainment Earth eu encontrei isso aqui e dedico à Arezita. SEGURA O DARYL AMIGA!

For you, Arezita!

Set 5 peças!

No site da Entertainment Earth existem vários produtos legais, vale a pena conferir!

Agora, para aquelas que gostam de algo um pouco mais Old School, acabo de ver aqui algo que irá interessar aos fãs de LEGO e que ama zombies e/ou WWII! A Brickstix lançou adesivos para customizar suas figuras de LEGO! Agora você pode fazer seu próprio exército no dia D batalhar contra uma horda de zombies!! (@Arezita e @Nicholle)

Eu quero!

Que máximo isso, sério! Adorei!! Estão curtindo?? Então vamos voar mais alto agora! Vamos para o espaço!! Cute um Sci-fi nervoso com muita emoção e lasers e Guerra nas Estrelas? Ou talvez prefira uma Jornada nas Estrelas?

Para os fãs de Star Trek, e como estamos em época de natal, eu achei o máximo esses quebra-nozes com a figura do Capitão Kirk e do Spock! Eu os encontrei na ThinkGeek, outro site ÓTIMO para esses tipos de produtos!

Saudações XD

E, para a @Kit eu dedico esse aqui… O Uniforme Oficial de Star Trek! Para uma verdadeira fã, como ficar sem o uniforme ao estilo da Uhura? (Até peço desculpas aos fãs se falei algo errado, afinal admito que não sou viciada em Star Trek.)

Because girls also like to smash some aliens!

Ainda no espaço, como deixar um post sobre idéias de presentes nerd sem falar num grande ícone dessa cultura tão vasta? Não preciso nem dizer o que é, certo? Star Wars! (pra vc, @Mila!)

Esse, eu tive que cavar um pouco mais fundo para encontrar algum artigo que realmente me chamasse a atenção (mentira vá, Star Wars sempre é algo que vai chamar a atenção!) e no site da Sideshow Collectibles eu encontrei isso aqui (eu sei, não é brinquedo, mas é legal mesmo assim e eu quero.)

Come to the Dark Side.

Um abajur de lightsaber do Darth Vader! Achei que envolve usabilidade e paixão pela cultura Nerd ao mesmo tempo! Na minha opinião, todo fã de Star Wars seria uma pessoa mais feliz com um desse no quarto! XD no site da Sideshow você encontra outras opções de presente igualmente incríveis (as action figures deles são umas das melhores que eu já vi.)

E, cavando ainda mais fundo no site da Sideshow, descobri que eles possuem uma distribuidora no Brasil! É a Pizii Toys! Eles não só importam os colecionáveis da Sideshow, mas também da Kotobukiya, da Medicom e da Hot Toys! Vale a pena conferir o site deles gente!!!

E, como eu ADORO esse jogo… Little Big Planet! O Sackboy é um fofo! XD Olha essa carinha feliz com a língua pra fora!!!!

Little Big Planet

Ao que me pareceu, o site da Pizii Toys não oferta compra online, mas eles distribuem para várias empresas, basta ir no site no link “onde comprar” e lá vai aparecer as lojas para onde eles distribuem seus produtos (povo de Curitiba, a FNAC é um desses lugares!). Mas como toda distribuidora, depende de disponibilidade!

Agora, se você é assim como eu e seu negócio é Anime e Mangá, vai adorar o site da Deal Extreme! Eles possuem vários outros produtos, mas a seção de Anime/Mangá deles é muito boa e com preços que cabem no seu bolso!

Ruffy or Ace? Choose your side!

Esse pack com as figures do Ruffy e do Ace saem por quase US$20,00 e tem frete grátis. (Porém aconselho que se informem quanto a disponibilidade do site a enviar produtos para o Brasil, não consegui encontrar isso no helpdesk deles.)

(Aguentem firme, tá acabando!)

*Pausa para um café... Epa!*

E por fim, se além de tudo isso você só ficou babando no post pensando “Mas eu não tenho GRANA pra comprar tudo isso!!! O que é que eu faço???” Por que não então surpreender seu namorado (a)/irmão (a)/amigo (a) com um presente lindo feito por você e que vai te custar no máximo uma impressão bem feita numa copiadora de qualidade?? (ah, e um pouco de paciência também!)

Bazinga!

Faça você mesmo um Papercraft do Sheldon!! Esse site, o Rabiscopop  é um site com papercrafts muito legais e são “faça-você-mesmo”. Qualquer fã de “The Big Bang Theory” iria adorar! Mas não precisa ser o Shelly, pode ser algum outro papercraft que você ache interessante!

O site paperkraft também é um bom site de papercraft, com download gratis! XD Eles possuem vários tipos de moldes para papercraft, é só escolher! Agora é colocar a mão na massa e ser feliz minha gente!

Gundam!

E amanhã o tema é….DVD’S e Blu-ray! Para um natal aconchegante ao lado de seu amado assistindo um bom filme. ❤

Até a próxima!

4 Respostas to “Fantástica Lista de Natal Dazamiga Nerd – 3a de Brinquedo!”

  1. nicholle dezembro 13, 2011 às 5:41 pm #

    Ótimo, pequena BEE, tá de parabéns!! E amei os brinquedos todos! Desejo tudo com força!

    • liareiko dezembro 13, 2011 às 6:26 pm #

      Pois é BEE, eu tb estou desejando com força tudo isso XD

      • milamargarina dezembro 17, 2011 às 10:33 pm #

        Nem me fale… eu tb qro tudo XD

  2. Amanda dezembro 18, 2011 às 10:40 pm #

    HUHAUHAHAUHA Tô rindo até agora da versão quebra nozes do Kirk e Spoke, simplesmente muito bom! Eu quero!->w<- Também gostei muito do abajur Darth Vader e dos bonecos do Ruffy e do Ace!-*___*-

Deixe um comentário

