BJD’s e Living Dead Dolls

9 dez

Aproveitando o gancho deixado por milamargarina Delicia Quality da Sadia (XD) com os travesseiros de personagens de desenhos animados japoneses, eu irei comentar sobre outro tipo de sonho de consumo relacionado ao Japão/Korea. Sou apaixonada por brinquedos, principalmente bonecos.

Quisera eu ser cinquentona com essa carinha de 20. XD

Não, não essa. Essa já tem propaganda o suficiente, não preciso fazer mais.

As bonecas as quais me refiro são as chamadas Ball Jointed Dolls, ou BJD para os íntimos. XD São bonecas cujas articulações são ligadas por pequenas bolas e armações, o que dá maior mobilidade e maiores possibilidades de poses do que as tradicionais Barbies (que você mal consegue fazê-la sentar, quem dirá faze-la ficar numa pose específica.) Existem de vários estilos, mas as que eu irei comentar aqui são as fabricadas no Japão e na Korea.

Me adota, vai? Meu Nome é Sherard, sou um menino legal, carinhoso e meu tipo sanguíneo é A.

Além de tudo isso, elas possuem um estilo próprio e são personalizáveis. Personalizáveis? Como assim, personalizáveis??

QUEQUÉISSO??

Isso são olhos! Sim, você pode escolher entre olhos de vidro ou de acrílico, nas cores que melhor lhes convier. Eu peguei os olhos vermelhos pra causar impacto. XD (mentira, só porque os outros não davam a impressão de olhos logo de cara.)

Além disso, existem meninos, meninas, bebês… pode escolher! Porém (agora vêm a má notícia.) como nada é perfeito, não é barato ter um sonho de consumo desses. Normalmente um set completo (Corpo, cabeça, olhos, peruca, roupas e sapatos) vai pra mais de US$800,00 (façam as contas, não sei quanto tá o dolar agora.)

Qualquer semelhança com a Nick é mera coincidência, tá gente? XD

Eu peguei as fotos desse site aqui: LUTS Asian Ball Jointed Doll Company, é um site muito bom para quem quiser saber mais sobre essas maravilhosas bonecas e tem outros modelos também! (Site em Inglês, Coreano, Chinês ou Japonês. XD.)

Bom, e para aqueles que acharam que são bonequinhas pra menininha, que além de enfiar uma faca no terceiro olho que eu não tenho… Também tem esse outro estilo aqui.

Estava eu passeando pelo incrível Blog de Brinquedo quando me deparei com isso aqui… As Living Dead Dolls!

Branca de Sangue?

As Living Dead Dolls foram criadas pela empresa Mezco Co. Como dá pra ver, são bonecas personalizadas em zumbis. Essa da Branca de neve é uma coleção baseada em contos de fadas, assim como a Bella e a Fera e a Chapeuzinho Vermelho.

Belle e Chucky. XD

"Que boca grande vovó, e a senhora exagerou no catchup, huh?"

São comercializáveis para o Brasil através do site BigBadToy Store! E, são bem mais baratas que os BJD’s XD Para mais informações, cliquem nos links! E para terminar…

Besouro Suco e Lydia! XD

A dupla Beetlejuice e Lydia. Porque quando eu estava na escola diziam que eu era ela. Só porque meu ídolo aos 7 anos não era a Xuxa, mas sim esse cara aqui…

Me adota também vai? Eu tenho uma deficiência nas mãos, mas eu sou tão gentil e carinhoso...! Eu gosto de crianças, me dou bem com elas!

Edward Scissorhands! Adoro!! E é consenso intergaláctico que Johnny Depp é um Must Have. XD (Ok, eu devia ser uma criança lesada mesmo…)

Beijos! o/ Até o próximo Post!

Chateada com a vida?? Não Fique! Se liga no nosso Weekly top 5!

Opiniões? Críticas? Quer participar do His Choice Awards? Quer mandar sua idéia de tema pro Weekply Top 5? Escreve pra gente, escreve? Não machuca nem faz mal pra ninguém, e deixa as autoras muito mais felizes! 🙂 dazamiganerd@gmail.com 

4 Respostas to “BJD’s e Living Dead Dolls”

  1. milamargarina dezembro 9, 2011 às 4:21 pm #

    Nyaaaaaa ta Lindo Lia!!!! jah pode ter uma sessão de brinquedos pra Lia no blog produção????

    • liareiko dezembro 9, 2011 às 4:29 pm #

      Eu aceito! o/ Brinquedos da Lia! XD

      • milamargarina dezembro 9, 2011 às 5:11 pm #

        gostei do nome! bota pra funfar issoae baixinha o/

  2. danakitsuneKit dezembro 12, 2011 às 11:57 pm #

    brinquedos da lia lol

    escaparam de eu postar coisas NSFW.. XD

Deixe um comentário

