Top 5 da Boa Moral e Bons Costumes 02

2 dez

PARABÉNS! VOCÊ FOI A VISITANTE Nº 1.000.000 E NÃO É PIADA!! CLICA NA IMAGEM, CLICA CLICA CLICA! 

CLIQUE DJÁ PARA PEGAR SEU PRÊMIO

Não! Como a vida pode ser tão cruel contigo novamente? Você está cansada de ser enganada? Cansada de ser encoxada por aquele pedreiro na lotação todo dia? Cansada de sair de vestido e chover ou sair de roupa de lã e fazer sol?  Você queria ir pelo menos uma vez na vida a um goukon* e viver uma linda aventura com um boff maravilha? Você não aguenta mais aquela biscoiteira* mandando indireta no (por favor, orkut não amyga) facebook  ?  Não sabe o que vai ser de você nesse verão, ta com medo daquele ser do bueiro ter tirado você no amigo secreto do trabalho?

RESUMINDO, você está cansada de todo dia viver o papel da visitante nº 1.000.000 e ganhar sempre um belo de um presente de grego, e pior,  não ter o direito de surtar como uma atriz de novela da grobo sem te chamarem de doida.

SAI DAQUI presente de grego! (e sem direito a maquiador e hair stylist)

Mas você sabe amyga, que a esperança tem se consolidado toda sexta-feira nesse coração mais murcho que maracujá de gaveta.  Chegou a hora de se preparar em alto estilo para os dias mais amados da semana! Não interessa o que você faz no final de semana gata, interessa ser feito em alto estilo.

VISUALIZA e PLANEJA o teu premio de visitante nº 1.000.000

E pra te ajudar nessa conquista quase sangrenta, chegou a hora do colírio para os seus olhos, o xarope para sua tosse:  O NOSSO TOP 05, dessa vez preparado especialmente para salvar você dos pacotes que a vida te dá: HEROES EDITION.

Gostaria de aproveitar o momento para fazer um adendo (já que eu escrevo o post, eu me aproveito desse tipo de regalia): eu chorei, esperneei, joguei molotov na rua, chutei um cachorro (de pelúcia), mas não deu. O Robocop não entrou no top 5 :(. Então fica aqui minha homenagem pessoal pro Robocop.

ERROR ERROR ERROR ta tudo errado 😦


Pois bem, chega de prolongar a ansiedade, vamos ao que interessa. O primeiro lugar de hoje vai ser resumido a apenas três óbvias dicas:

01) Vermelho e Dourado 

pegos em consignação para o post!

02) RYQUEZA EXTREMA

rycos futebol clube

03) NIELY GOLD

pós progressiva de sucesso

E então, já sabe?

SUSPENSE

EMOÇÃO

LÁGRIMAS DE NERVOSISMO

E ELE É

O HOMEM DERRETIDO

TO NA GROBO MÃE

OK eu ainda estou revoltada com a história do ROBOCOP. 😦

NA VERDADE É ELE

TONY STARK (você já sabia que eu sei)

ganhando na base da sedução

Agora aproveita pra curtir o resto do top 05 da semana, VEM! 

E vale lembrar, CLICA pra ver em tamanho maior que cegas na história são só minhas amygas da SBDN que não escolheram o robocop 😦  (eu não esquecerei nunca)

CADE ROBOCOP?

E ficamos por aqui com mais um top 5 😉 , não esqueça de comentar e deixar suas sugestões por um Brasil melhor :X

*goukon: clique aqui para ler em inglês (to com preguiça de explicar) :X

*biscoiteira: termo utilizado pela amada katylene

Agradecimentos: Kitsune, Mila, Nic e Lia pelo divertido e excelente trabalho 😉 , Adriano por ter recortado os bophe pra mim porque eu estava trabalhando, Fabiano pelo his choice award.

QUER PARTICIPAR DO HIS CHOICE AWARD TAMBÉM? Então escreve pra dazamiganerd@gmail.com agora mesmo 🙂

Hasta la vista baby!

Arezita

 

update 01: alterei o tamanho da visualização do top 5 (para maior) então clica clica clica pra ler

5 Respostas to “Top 5 da Boa Moral e Bons Costumes 02”

  1. nicholle dezembro 2, 2011 às 10:51 pm #

    Ei! Eu dei (oi?) nota 10 pro robocop também! Vamos bolar um tema tipo bofes ciborgues ou bofes máquina! Assim ele emplaca e faz a nossa felicidade!

  2. danakitsuneKit dezembro 2, 2011 às 11:52 pm #

    mel dels pro gif da gororoba humana! XD eu vou tacar terror, mas ainda non curto robocop! nonono!

    canalhas bebuns ftw! que nem a vida real!

    fuck yah!

  3. Yuu 8D dezembro 5, 2011 às 8:55 pm #

    Na boa, galerê, não se revoltem com o robocop ):
    Todos do top 5 são uns leendos – menos o peter u.ú
    Are, are… Vocês estava tãaaao empolgada semana passada que eu broxei aque hoje u.ú
    – Alias, ninguém postou nada durante a semana…
    Robin não é o defeito do Batman… Ele já é de maior, não é pedofilia ò.ó – mentira, é sim.

    • arezita dezembro 6, 2011 às 12:40 am #

      NHA hahaha, culpa do trabalho, final de ano ta apertando eu fico com pouco tempo pra bolar um super post legal nos meus horários de almoço u_u~ mas eu me esforcei, eu juro 😡 hahaha! Vamos torcer para o de essa semana ser MAIS MELHOR DE BOM 😀 :*

      • milamargarina dezembro 9, 2011 às 2:28 am #

        Mais mió de bão sempre será!

Deixe um comentário

