Boas Vindas!

19 nov

Olá povo, eu sou Mila e essa é a Sociedade Brasileira Dazamiga Nerd! Bem Vindos!

Este blog saiu da mente insana de Mila Noronha, Nick Murmel, Are Nadu e Kit Kitsune, (por favor usem as escadas ao sinal de qualquer atividade pára-anormal) e tem o intuito de divertir, entreter e trazer coisas nerds pra você amiga leitora.

Então, enquanto preparamos todo esse material dilíça, por favor pegue uma xícara de chá inglês, sinta-se uma dama vitoriana e vá matar alguns zumbis.

Até a próxima!

6 Respostas to “Boas Vindas!”

  1. liareiko novembro 19, 2011 às 11:34 pm #

    e Lia Reiko entrou aqui de gaiato XD

  2. arezita novembro 20, 2011 às 12:13 am #

    GENTE CORRÃO, O SUCESSO É INEVITÁVEL.

    viva as coisas boas da vida! (e eu nao to falando de coca cola)

  3. danakitsune novembro 20, 2011 às 4:26 am #

    que bonitenho XD

  4. Yuu 8D novembro 21, 2011 às 7:16 pm #

    Só eu que lembrei de Orgulho e Preconceito e Zumbis com essa introdução AHAZADOURA? – q

    • milamargarina novembro 22, 2011 às 7:08 pm #

      hahahaha eu pensei nisso tb depois de ter escrito… acho q a gente pode fazer um post especil sobre LAdies X Zombies…

Deixe um comentário

